This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  
    This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. (Secretaria)
    (351) 212 509 530

 Concursos

 

Assistente Operacional 

Aviso de Abertura

Listagem Admitidos

AvisoNOVO!!!

Resultados MétodosNOVO!!!

Listagem ProvisóriaNOVO!!!

 

Grupo de Recrutamento 100 

Aviso de Abertura

Lista Ordenada

_____________________________________________________________________________________________________

Erasmus+

Na semana de 1 a 5 de novembro de 2021, a nossa escola vai receber um grupo de professores e alunos oriundos da

Oferta Formativa

Oferta Formativa do Agrupamento Francisco Simões no ano letivo 2021/22  

Dia Europeu Línguas

Setembro é o mês das línguas! Desde 2001 que a  Comissão Europeia em Portugal celebra esta data para comemorar a

Selo de Qualidade

Mais um reconhecimento pelo trabalho efetuado no Agrupamento Francisco Simoes.Foi-lhe concedido o Selo de Qualidade

 

 Projetos Nacionais e Internacionais

eTwinning - Comunidade de escolas da Europa 

 
Este projeto disponibiliza uma plataforma para que os profissionais da educação (educadores de infância, professores, diretores, bibliotecários) que trabalham em escolas dos países europeus envolvidos, possam comunicar, colaborar, desenvolver projetos e partilhar; em suma, sentir-se, e efetivamente ser, parte da mais estimulante comunidade de aprendizagem na Europa.

Erasmus+ programa europeu que apoia a educação, a formação, a juventude e o desporto.

 
O programa 2021-2027 coloca uma forte tónica na inclusão social, nas transições ecológica e digital e na promoção da participação dos jovens na vida democrática. Apoia as prioridades e atividades estabelecidas no Espaço Europeu da Educação, no Plano de Ação para a Educação Digital e na Agenda de Competências para a Europa.

Projeto MAIA  Monitorização, Acompanhamento e Investigação em Avaliação Pedagógica

 
O Projeto MAIA teve o seu início em setembro de 2019 e foi pensado, concebido e desenvolvido tendo em conta que a melhoria das aprendizagens dos alunos está fortemente relacionada com as práticas pedagógicas das escolas e dos professores. Em particular, com as suas práticas de ensino e de avaliação.